S
Estou eu aqui, escrevendo o meu primeiro post que antes seria para manter este tão honrado blog vivo,minha tão querida parceira de blog, andou colaborando com belas postagens.
Mas vamos falar sério. Los Hermanos era bom? Era. Mas os anos começaram a desgastar o grupo. Você pode me dizer que o tempo só fez o Los Hermanos melhorar. Eu vou discordar. Sinceramente, Bloco do Eu Sozinho foi o melhor disco da banda.
Com o fim, o que sobrou? Aguardar os trabalhos solos.
O mais aguardado, Marcelo Camelo, fez o que eu poderia chamar de melhor disco do Chico Buarque que o próprio Chico não fez. Sei que aparecerão inúmeros fãs dizendo que o disco é bom, mas não passou de um mais do mesmo. Ele fez algo que vários outros artistas da MPB já faziam.
O próximo na lista: Rodrigo Amarante (vocal, guitarra, piano, baixo e ukelele). E eis que então surge O Trabalho. Junto com Fabrizio Moretti dos Strokes na Guitarra, baixo, bateria e percursão e Biink Shapiro no vocal, guitarra e percursão (Ufa!!!). E o trio se sai muito bem obrigado.
O grupo surgiu após uma conversa entre Amarante e Moretti em um festival em Lisboa que durou até o dia amanhecer. A idéia era fazer algo que não remetesse aos trabalhos desenvolvidos antes em suas respectivas bandas.
O disco é uma bela mistura de sons. Com o ótimo vocal de Amarante, ótimas batidas, um belo backing vocal. A maioria cantada em inglês com alguns toques de português.
Keep Me in Mind é a prova final de quem fazia o bom rock do Los Hermanos. A mesma pegada e o mesmo vocal das boas músicas do Bloco do Eu.
Para minha surpresa, Bink Shapiro que até então, parecia ser apenas um rostinho bonito na banda, apresenta seus atributos na música Unattainable. Uma bela voz em uma deliciosa balada.
Little Joy - Little Joy
Ano: 2008
Origem: EUAGênero: Indie Rock
Pra quem gosta de: Los Hermanos, Devendra BanhartLink aqui ó: http://rapidshare.com/files/164095988/lj-lj-www.indienation.com.br.rar.html