quarta-feira, 26 de novembro de 2008

OASIS




Um dos mais esperados do ano, não decepcionaram, pelo contrário, fizeram um ótimo trabalho. Algumas novidades no som, como em Waiting For The Rapture. Ótimas faixas, como Bag It Up, que à primeira audição, achei uma bagunça, mas depois acabei achando uma das melhores do disco. The Turning é ótima também. Duas baladinhas chuchu beleza, "I'm Outta Time e "(Fet Off Your) High Horse Lady"...e pra equivaler "Keep the Dream Alive", do último disco, surge "Soldier On". Acho que o melhor desde o Be Here Now, páreo duro com o "Don't Believe The Truth".


01 Bag It Up
02 The Turning
03 Waiting For The Rapture
04 The Shock Of The Lighting
05 I'm Outta Time
06 (Get Off Your) High Horse Lady
07 Falling Down
08 To Be Where There's Life
09 Ain't Got Nothin'
10 The Nature Of Reality
11 Soldier On


http://www.badongo.com/file/11586649

terça-feira, 25 de novembro de 2008

DAY AND AGE - THE KILLERS


Lá vai o manual "primeira vez em ouvir um álbum novo do Killers": primeiro você pensa "que porcaria é essa?", depois você sente uma pontada inexplicável de ouvir de novo e, finalmente, você está complemetamente viciado no disco. Esqueça toda indumentária do disco anterior Sam´s Town: eles tiraram o bigode, tomaram banho e tingiram as roupas de colorido. A cafonérrima foto de promoção de Day and Age (a foto de cima) é sensacional... sensacional??? Isso mesmo, The Killers é muito bom sendo brega, se qualquer outro zé mané gravasse um disco com arranjos Duran Duran e Oingo Boingo, tecladinhos anos 80 de seriado americano e usasse no palco aquele cenário Kubanacan ia ser o cafona do ano mas The Killers é tão bom e tão singular que eles são o grupo do ano com o disco do ano. Dizem que quanto mais uma banda lança disco e se torna mais famosa, mais ela busca uma sonoridade pra tocar em estádio e parece que o Killers veio dessa vez pra tocar no Maracanã mesmo, pra levantar a galera tipo Ivete Sangalo - Spaceman tem refrão que faz criançinha até tiozão cantar feliz. A bonus track Forget What I Said e a apoteótica The World I Live In ainda podem lembrar vagamente os tempos bigodudos de Sam´s Town, e se Sidney Magal cantasse em inglês, diriam que Joyride tem muita influência dele, mas, graças a Deus, ele não canta em inglês e por isso a música é incrível a la Killers mesmo. Mas Day and Age é ímpar, prova cabal que eles não são medrosos, a banda vive de fases e sabe fazer música boa com qualquer roupa, que agrada qualquer idade e não caí em clichês, ousa sem pudor e é profissional em desafiar os fãs e em desafiar a si mesmo. Se o disco de estréia Hot Fuss ainda é considerado por muitos a obra-prima, esse último se assemelha a ele, mas com menos New Order e mais The Killers corajoso e com pitadas de brilho exclusivo do vocalista Brandon Flowers cantando cada vez melhor. Seja brega hoje, Day and Age tá na moda.

DOWNLOAD LINK (com bonus tracks)
http://rapidshare.com/files/167258708/D_A__2008_.rar

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Tom yorke & Jonny greenwood-ACOUSTIC LIVE

Download:
Thom Yorke & Jonny Greenwood - Acoustic Live @ Electric Lady Studios, NYC 2003
Password: potq.cl

Sigur Ros-Lowlands Festival 2008













Download
Parte01 Parte02 Parte03 Parte04 Parte05 Parte06 Parte07 Parte08 Parte09 Parte10 Parte11 Parte12 Parte13 Parte14 Parte15 Parte16 Parte17 Parte18 Parte19 Parte20 Parte21 Parte22 Parte23 Parte24 Parte25 Parte26 Parte27 Parte28 Parte29 Parte30 Parte31
Pass: Potq.cl

LOS TROKES

S

Estou eu aqui, escrevendo o meu primeiro post que antes seria para manter este tão honrado blog vivo,minha tão querida parceira de blog, andou colaborando com belas postagens.
Mas vamos falar sério. Los Hermanos era bom? Era. Mas os anos começaram a desgastar o grupo. Você pode me dizer que o tempo só fez o Los Hermanos melhorar. Eu vou discordar. Sinceramente, Bloco do Eu Sozinho foi o melhor disco da banda.

Com o fim, o que sobrou? Aguardar os trabalhos solos.

O mais aguardado, Marcelo Camelo, fez o que eu poderia chamar de melhor disco do Chico Buarque que o próprio Chico não fez. Sei que aparecerão inúmeros fãs dizendo que o disco é bom, mas não passou de um mais do mesmo. Ele fez algo que vários outros artistas da MPB já faziam.

O próximo na lista: Rodrigo Amarante (vocal, guitarra, piano, baixo e ukelele). E eis que então surge O Trabalho. Junto com Fabrizio Moretti dos Strokes na Guitarra, baixo, bateria e percursão e Biink Shapiro no vocal, guitarra e percursão (Ufa!!!). E o trio se sai muito bem obrigado.

O grupo surgiu após uma conversa entre Amarante e Moretti em um festival em Lisboa que durou até o dia amanhecer. A idéia era fazer algo que não remetesse aos trabalhos desenvolvidos antes em suas respectivas bandas.

O disco é uma bela mistura de sons. Com o ótimo vocal de Amarante, ótimas batidas, um belo backing vocal. A maioria cantada em inglês com alguns toques de português.

Keep Me in Mind é a prova final de quem fazia o bom rock do Los Hermanos. A mesma pegada e o mesmo vocal das boas músicas do Bloco do Eu.

Para minha surpresa, Bink Shapiro que até então, parecia ser apenas um rostinho bonito na banda, apresenta seus atributos na música Unattainable. Uma bela voz em uma deliciosa balada.
Little Joy - Little Joy
Ano: 2008
Origem: EUA
Gênero: Indie Rock
Pra quem gosta de: Los Hermanos, Devendra Banhart
Link aqui ó: http://rapidshare.com/files/164095988/lj-lj-www.indienation.com.br.rar.html

sábado, 15 de novembro de 2008

ATHLETE - VEHICLES AND ANIMALS


Achei essa jóia esses dias. Demorei só 5 anos pra encontrar esse disco mas dizem que nunca é tarde. Na verdade, eu já conhecia a canção El Salvador de escutar na rádio, mas não tinha a mínima idéia que ela era do Athlete – banda londrina com 3 discos no currículo. Um dia escutando uma rádio de um profile qualquer do Latsfm.com me defronto com eles e, então, a ficha caiu, finalmente. Bom, mas vamos seguir uma ordem cronológica aqui (mentira, foi esse disco que escutei primeiro deles e não consigo largar pra ouvir os próximos), o primeiro álbum chamado Vehicles & Animals de 2003 é uma beleza, na linguagem mais simples que posso escrever e a única que me vem à cabeça. É aquele disco que se põe todas as faixas pra tocar e de repente você percebe que o disco acabou. Não, não é porque ele é curto demais pra se dar conta que ele terminou sem perceber, é que ele é bom mesmo. Eu diria que ele é completo, ele se encaixa. Não tem aquela história daquela faixa não inspirada perdida ali, ou aquela faixa que entrou só pra completar o mínimo de faixas exigidas pela gravadora, ou aquela outra avassaladora super hit chiclé que deixa as outras como coadjuvantes ou figurantes numa cena de multidão onde não se vê a cara de ninguém. Todas têm seu valor, algumas melhores, mas todas coerentemente encaixadas numa bela seqüência de doze faixas. Com essa ótima estréia, o Athlete lançou o segundo álbum em 2005 estreando em primeiro lugar nas paradas britânicas – mas assumo que ainda não ouvi os outros dos discos, Vehicles & Animals ainda está me monopolizando ultimamente. Prometo que em breve falo dos outros... ou não : se os outros forem igual a esse, vou ficar muito triste pelo tempo perdido que não tinha ouvido o Athlete.

DOWNLOAD LINK:
http://rapidshare.com/files/22328629/vehicles_and_animals.rar.html

domingo, 4 de maio de 2008

DEATH CAB FOR CUTIE - NARROW STAIRS

A banda americana Death Cab for Cutie já tem mais de dez anos de atividade e pelo menos 7 discos de estúdio, mas foi só nesse ano que a banda lançou seu último álbum intitulado Narrow Stairs em que eles assinaram com uma grande gravadora. Mesmo assim, o DCFC (abreviação obrigatória devido a um nome tão grande) não consegue se desvincular do que, talvez, é sua maior qualidade: música feita pra quem gosta de pensar. A banda tem no histórico discos que já são clássicos como Plans de 2005 que é recheado de melodias inteligentes, de letras com conteúdo (sim, o que mais há é letras sem conteúdo por aí), então, o que mais precisava pro DCFC fazer então? O mesmo. Ainda bem. Narrow Stairs tem a mesma fórmula de todos os outros discos da banda, porém, com o background de uma grande gravadora que permitiu que o primeiro single do disco, que tem 8 minutos, ganhasse um clipe de ... 8 minutos. Um clipe digno de um "curta", diga-se de passagem, belíssimo. Quem disse que ia dar errado uma banda tão conhecida por freqüentar o público indie se arriscar no mainstream com uma música longuíssima errou redondamente: “I Will Possess Your Heart” estreou no primeiro lugar das paradas americanas. Bom, se é impossível ouvir uma canção deles e não reconhecê-la como do DCFC, Narrow Stairs soa mais maduro, mais leve, às vezes intimista, às vezes feito pra tocar em estádio, às vezes feito pra tocar em qualquer lugar. Sem deixar de mencionar que o filé de todas as músicas é a competência máxima de Ben Gibbard – letrista, mentor, líder, vocalista, carismático, simpático e guitarrista da banda. As letras de Ben são tão boas que ele consegue ter classe até em dizer como ele despreza alguém que o deu fora como em “Your New Twin Size Bed” em que ele canta “you look so defeated in your new twin size bed with a single pillow underneath your single head...” só mesmo Ben Gibbard consegue falar de amor, de levar o fora, de envelhecer, de qualquer coisa com muita categoria. “No Sunlight” tem outra letra inteligente cheia de metáforas plausíveis pra dizer como envelhecer faz com que nos tornamos mais realistas - também tem um clipe engraçadíssimo tirado de uma das vinhetas que o DCFC fez pro "Artist of the Week" pra MTV americana. Ou seja, continue não esperando nada de DCFC, o mesmo de sempre ainda continua muito bom.

Download link:
http://rapidshare.com/files/112396202/Death_cab_for_cutie_-_Narrow_Stairs__2008_.rar

Clipe de "I Will Possess Your Heart" (full version)
http://www.youtube.com/watch?v=pq-yP7mb8UE

Clipe de "No Sunlight - MTV´s Artist of the Week"
http://www.youtube.com/watch?v=IeruvWuVV2Y

domingo, 2 de março de 2008

Como baixar musicas do Myspace?


Um jeito facil é pelo site: http://www.myspacemp3.org/, seguindo os passos da foto, ou seja, escreva o nome do artista que você quer procurar no campo de busca, exemplo: www.myspace.com/fulanodetal, depois selecione o que você quer do artista: imagens, mp3, clipes, etc., depois marque a opção " I have read and agree to the Terms of Service", o site vai varrer o perfil do artista, e então vai disponibilizar o que você quer.

http://www.myspacemp3.org/

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

TINDERSTICKS


Formada em Nottingham (Inglaterra) em 1991, tem como características básicas a voz personalíssima, anasalada e de barítono de Stuart Staples, emoldurada por uma orquestra de fundo extremamente luxuosa, basicamente soul e jazzy, que tem como principal artífice o arranjador, pianista e violinista Dickon Hinchliffe, e 4 outros componentes responsáveis pelos vários e sofisticados instrumentos que povoam os discos do grupo.
Os primeiros dois álbuns, de 1993 e de 1995 respectivamente, levavam apenas o nome do grupo e tiveram imenso sucesso de crítica e boa receptividade de público o que os levou a encenar várias apresentações ao vivo, quase sempre acompanhados por uma orquestra completa,VOZ BEM PARECIDA COM a Bowie o Ian Curtis.
DOWNLOAD

http://rapidshare.com/files/95806162/Tindersticks_-_Curtains__1997_.rar.html



http://www.youtube.com/watch?v=rtVSGo3ws4s

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Apagão mundial dia 29 Fev (próxima sexta-feria)


DEIXEMOS O PLANETA RESPIRAR.

Escuridão mundial: No dia 29 de Fevereiro de 2008 das 19:55 às 20:00 horas propõe-se apagar todas as luzes e se possí­vel todos os aparelhos elétricos, para o nosso planeta poder respirar. Se a resposta for massiva, a poupança energética pode ser brutal. São 5 minutos, para ver o que acontece. Sim, estaremos 5 minutos às escuras, podemos acender uma vela e simplesmente ficar a olhar para ela, estaremos a respirar nós e o planeta. Lembrem-se que a união faz a força e a Internet pode ter muito poder e podemos mesmo fazer algo em grande.

Faça sua parte, eu estarei fazendo a minha!

"Pequenos gestos trazem GRANDES recompensas."




P.S.2: Sei que esse post não tem a ver com o blog, porém, achei válido divulgar a Campanha aqui. Espero que todos façam parte dela. Alguns irão dizer que isso não vai adiantar de nada. Realmente, se ninguém fizer não vai adiantar mesmo. Mas se cada um fizer sua parte, creio que poderemos fazer alguma coisa com maior impacto mais a frente.
Entrem na comunidade!!


Então, não se esqueçam. Será no dia 29 de fevereiro de 19:55 até às 20:00hrs (Horário de Brasília). Faça sua parte!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

America X : Baby 81 Sessions - BRMC



A banda californiana Black Rebel Motorcycle Club brinda os fãs com um disco de sete músicas inéditas que ficaram de fora da versão original do seu último álbum Baby 81. Esse EP foi batizado como American X : Baby 81 Sessions e traz algumas canções que a banda tem deixado na gaveta por um bom tempo: 20 Hours é uma belíssima canção que estava guardada desde o lançamento do primeiro disco deles em 2001 chamado B.R.M.C - essa música remete a um Radiohead das antigas com riffs de guitarras lentos e contundentes mais um vocal arrastado, porém, 20 Hours (com seu potencial até para virar um single) é uma grande incógnita: por que ela ficou guardada a sete chaves tanto tempo e não entrou em nenhum álbum oficial da banda? Mas também existem “The Likes of You” cheia de distorções e psicodelismo a la Jesus & Mary Chain e “Whenever You´re Ready” com uma pegada rock que só o Black Rebel Motorcycle Club consegue fazer tão bem hoje em dia. É um presente do BRMC para seus fãs e um convite para aqueles que ainda não conhecem a banda se interessarem pela excelente discografia dos três rapazes que se vestem de preto: Robert, Pete e Nick.

Download "American X : Baby 81 Sessions":

http://rapidshare.com/files/93305798/81_sessions.rar.html

Site Oficial:
http://www.blackrebelmotorcycleclub.com/

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

ENVY CORPS!


Para onde o Radiohead foi depois do clássico "The Bends", ninguém sabe. Uma teoria: ele pegou alguns riffs emprestados com o Modest Mouse e virou o Envy Corps, banda americana formada em 2002, que lançou no ínicio desse ano seu segundo disco, "Dwell" (Vertigo, 2008).
Se você achou que Aaron Thomas era o novo Thom Yorke, Luke Pettipoole vai te convencer que a voz de Aarron não é nem mesmo parecida. E, musicalmente, a banda também lembra bastante o Radiohead era-Bends, adicionando aí um pouco do vigor da guitarra do Modest Mouse. Wires & Wool, a grandiosa abertura do álbum, confirma com tanta veemência a comparação, que chega a parecer um mash-up. A revigorante Story Problem é outra faixa onde o "Radiohead-meets-MM" se torna inevitável.
O Envy Corps não tem a mesma visão hiperbólica do Radiohead que o Muse possui, o que torna o som desses americanos menos pretensioso do que o som do seu primo inglês. Ou mais inofensivo... ou mais agradável, ao gosto do ouvinte. E se esse gosto for muito díficil de agradar fique com as três primeiras faixas (Wires & Woll, Sylvia e Keys To Good Living), Party Dress e Story Problem, os grandes destaques do disco.
Resumindo, é mais ou menos assim: o Radiohead usou diversas máscaras durante a carreira. O Envy Corps pegou a que foi largada depois de "The Bends" e tem feito bons espetáculos com ela. Como muita gente morre de saudade dessa época, "Dwell" pode servir, no mínimo, como nostalgia.

Pra quem gosta de: Radiohead, Doves, Modest Mouse

http://www.mediafire.com/?7zgjmvmnxic

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Los Campesinos!

Com esse nome, Los Campesinos! poderia ser uma banda de algum ponto do América do Sul com letras de tendência esquerdista e idéias ruralistas...mas é exatamente ao contrário: são ingleses que se conheceram nos corredores de uma renomada e cara Universidade em Cardiff, estouraram através do My Space e que fazem música sobre, principalmente, dançar. O único resquício contra os meios de comunicação em massa é na letra de International Tweexcore Underground: "I never cared about Henry Rollins, Amelia Fletcher never meant anything to me but the International Tweexcore Underground will save us all”. O álbum da banda é prometido para esse ano, mas o cd demo “Hold On Now, Youngster” (2006) e o EP “Stick Fingers into the Sockets” (2007) enchem de otimismo aqueles que gostam de músicas alegres, com lapsos dançantes e com um toque bem humorado – o EP traz o hit dos ingleses “You! Me! Dancing!” com seu refrão simpaticamente irônico “If there's one thing I could never confess It's that I can't dance a single step!”. Assim são os Campesinos (sim, todos na banda tem como sobrenome “Campesinos”), colegas de universidade que resolveram montar banda de melodias descontraídas, letras despretensiosas e com uma alegria genuína oriunda do fato de fazer música entre amigos. Para quem gosta de Architecture in Helsinki e The Go! Team é um prato cheio.

Download de "Stick Fingers Into Sockets":


http://rapidshare.com/files/56775890/Los_Campesinos___2007__Sticking_Fingers_Into_Sockets_EP.rar

Site Oficial:

http://www.loscampesinos.com/

Review da Pitchfork:

http://www.pitchforkmedia.com/article/record_review/43931-sticking-fingers-into-sockets-ep

sábado, 16 de fevereiro de 2008

KLAXONS


A banda londrina Klaxons é formada por Jamie Reynolds
(vocais, baixo e teclado),James Righton (vocais, teclado e baixo),Simon Taylor-Davis (guitarra e backing vocals) e Steffan Halperin (bateria e backing vocals). Já foram taxados de "new rave", "punk dance", "acid-rave sci-fi punk-funk", porém a descrição da própria banda em seu myspace é de que se trata de "psicodélico/pop/progressivo".

A banda traz além das inovações sonoras, letras pop cheia de referências eruditas e mágico-realistas assim como sobrenaturais tanto como temática quanto conteúdo. A canção "As Above, So Below" é uma frase ocultista, a predileta do mago inglês Aleister Crowley. "Atlantis to Interzone" é uma referência ao escritor americano William Burroughs. "Magick" é outra referência à Crowley que utilizava-se dessa forma de grafia da palavra mágica para diferenciar esta ritualista de seu sentido ordinário de entretenimento.

"Four Horsemen of 2012" e "Gravity's Rainbow" são referências ao recluso escritor Thomas Pynchon. O grande hit "Gravity's Rainbow" é o título de um livro deste autor que possui 785 páginas na tradução brasileira. o nome dos Klaxons que significa um sinal sonoro de alerta, perigo, foi retirado do Manifesto Futurista de 1909.

Pop cabeça.


Aux Transmusicales de Rennes (France) - video live
Pat1:
01. Magick
02. Not Over Yet
http://rapidshare.com/files/23554267/Klaxons_Live_-_aux_Transmusicales_de_Rennes__France_1.avi.html
ou
http://www.rapidsafe.net/rc-kTNzQDM2UTM/Klaxons_Live_-_aux_Transmusicales_de_Rennes__France_2.avi.html

Part2:
01. 2 Receivers
02. 4 Horsemen Of 2012
http://rapidshare.com/files/23552860/Klaxons_Live_-_aux_Transmusicales_de_Rennes__France_2.avi.html
ou
http://www.rapidsafe.net/rc-kTNzQDM2UTM/Klaxons_Live_-_aux_Transmusicales_de_Rennes__France_2.avi.html

b-side:

Golden Skans

02. Golden Skans (Erol Alkan's Ekstra Spektral Rework Extended)
03. Golden Skans (SebastiAn version 1.2.0 Remix)

http://rapidshare.com/files/22634699/Golden_Skans.rar.html
ou
http://www.rapidsafe.net/rc-U2YwQTZ1UTM/Golden_Skans.rar.html


James Ford Sessions (live)

01. Golden skans
02. Hall of records
03. 2 Receivers
04. Not over yet

http://rapidshare.com/files/3771329/James_Ford_Sessions.rar.html




Klaxons - Transmusicales de Rennes - Acoustic (video)

01. Gravity's Rainbow
02. Golden Scan

http://www.rapidsafe.net/rc-UDO0IDZjRTM/Klaxons_-_Transmusicales_de_Rennes_-_Acoustic.avi.html

HOT CHIP


O Hot Chip mescla indie rock, música eletrônica com influências latinas. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, o som da banda foi definido como "uma mistura de samba e rock´n´roll" no festival de Glastonbury, um dos mais importantes eventos de música no Reino Unido.
O Hot Chip é uma banda inglesa de dance-punk/electropop formada em 2000. O músico Al Doyle vem de Leeds e o restante dos músicos vem de Londres.
A banda já fez muitos shows, inclusive com aparições nos festivais Glastonbury, Sónar, Big Day Out e também muitas turnês em território americano e europeu nestes últimos três anos. Lançaram dois singles em 2006

HOT CHIP


Hot Chip, uma das bandas do momento, fazendo um eletropop misturado à elementos do punk. Britânicos e não fogem à linha do bom e aclamado rock'n roll vindo de lá. A primeira música deste álbum - que é o terceiro da banda - "Out At The Pictures", começa baixinha e vai acelerando aos poucos, deixando você no clima do álbum e mostrando a que vieram. O acelerado dá lugar à batidas animadas e dançantes. "We're Looking For A Lot Of Love", "Made In The Dark", "Whistle For Will" e "In The Privacy Of Our Love", fechando o álbum, se alternam durante o álbum para dar uma relaxada e descansar. As outras faixas são consequência de "Out At The Pictures", dançantes e animadas. Sintetizadores, guitarras densas, teclados dando o clima dançante, o baixo ritmado e a bateria dando os últimos toques. Destaque para "Out At The Pictures", "Ready For The Floor", "We're Looking For A Lot Of Love" e "Wrestlers".

01 Out At The Pictures
02 Shake A Fist
03 Ready For The Floor
04 Bendable Poseable
05 We're Looking For A Lot Of Love
06 Touch Too Much
07 Made In The Dark
08 One Pure Thought
09 Hold On
10 Wrestlers
11 Don't Dance
12 Whistle For Will
13 In The Privacy Of Our Love

http://www.badongo.com/pt/file/7761919

domingo, 10 de fevereiro de 2008

To My Boy

Pra começar, são só dois caras, o Jack Snape e o Sam White. Toda a mixagem de som de todas as músicas do cd foram feitas eu seus computadores, o único instrumento de "verdade" que eles utilizam é a guitarra, e o vocal, se é que vocal é considerado um instrumento.
A "banda" se assemelha muito com Shitdisco, Shy Child, e mais a grande parte dessas bandas que misturam eletrônico com rock, dá pra incluir aí New Young Pony Club também.

http://www.4shared.com/file/22848636/9ee41227/To_My_Boy_-_Messages.html

Good Shoes Tão bom quanto Goodbooks.

Good Shoes é formada pelo quarteto: Joel Cox, Rhys Jones, Steve Leach e Tom Jones. A banda toca uma música dançante, pois, segundo eles próprios, gostam de dançar, beber, desenhar, fingir estar ao celular quando não estão de verdade, escrever músicas e dançar. Eles são de Morden, subúrbio de Londres.

O primeiro álbum, Think Before You Speak, saiu no dia 07 de março de 2006. Possui 14 faixas do mais puro Indie britânico misturado a Cultura Pop, incluíndo todos os singles previamente lançados: Never meant, to hurt you, The photos on my wall, All in my head e We are not the same. Posteriormente foi lançado o single Small Town Girl.

http://rapidshare.com/files/21094827/Good_Shoes_-_Think_Before_You_Speak.zip.html

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Hercules & Love Affair

Como foi complicado achar uma foto ,decidi postar essa foto mesmo do Hércules,pra que não conhece Hercules & Love Affair,a banda mistura umas batidas eletronicas com a voz doce de Antony & The Johnsons em cançoes como Blind.
Pra quem gosta de um música ambiente bem animada eis o download:

http://rapidshare.com/files/89504929/Hercules___Love_Affair__2008__Hercules___Love_Affair.rar

CLIPE DE BLIND
http://www.youtube.com/watch?v=y3_UAVtq6cw

sábado, 2 de fevereiro de 2008

The Boy Least Likely To - The Best Party Ever


Se a previsão do tempo fosse dada na tevê com dicas musicais ao invés de, por exemplo, “calor intenso” ou “chuvas esparsas”, o disco The Best Party Ever do duo inglês The Boy Least Likely To seria o sinônimo de “chuva com sol no final da tarde”. The Best Party Ever é um álbum pra quem gosta de bolinho de chuva ou de sorvete: têm canções com refrões alegres, outras mais intimistas, outras mais experimentais...sem deixar de falar nos barulinhos que recheiam as músicas durante o disco todo e que deixam The Best Party Ever de um jeito singular. Tudo começa com a divertida letra de Be Gentle With Me que diz “I´m happy ´cause I´m stupid (...)”, ganha consistência em I´m Glad I Hitched(...) com seu o refrão cantarolante e termina com a delicada God Takes Care of The Little Thin. Para dar mais singularidade a The Best Party Ever, ele foi produzido, mixado e lançado independentemente em 2005 pela dupla formada por Pete Hobbs, que toca todos os instrumentos no álbum, e o letrista e vocalista Jof Owen ou, para os menos íntimos, o duo The Boy Least Likely To. Pra quem gosta de Architecture in Helsinki e Los Campesinos! é uma ótima pedida.


Download "Best Party Ever":


Site Oficial:

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008


Fischerspooner é um duo do Electroclash formado em 1998 de New York. O nome veio diretamente dos fundadores, Warren Fischer and Casey Spooner. Utilizam tendências de electro extremamente retrô (lembrando Kraftwerk, Depeche Mode e Gary Numan) com uma aproximação moderna à programação. Fischerspooner produz uma música rápida, robótica. Seus álbuns podem ser vistos como trilhas sonoras de seus shows, mais do que apenas gravações que são utilizadas em suas performances ao vivo.
Pa quem gosta de The Knife,Hot Chip,To my Boy,Ladytron,Chemical Brothers, Massive Attack...eis o donwload.
http://rapidshare.com/files/18225495/Odyssey.rar.html

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Listas - Melhores álbuns de 2007


Termina um ano, começa outro e listas começam a pipocar nas principais revistas e sites de músicas. Selecionei as listas dos melhores discos de 2007 de algumas dessas revistas e sites :



ROLLING STONE:

10 Spoon - Ga Ga Ga Ga Ga

09 Against Me! - New Wave

08 Rilo Kiley - Under the Blacklight

07 LCD Soundsystem - Sound of Silver

06 Radiohead - In Rainbows

05 Kanye West - Graduation

04 Arcade Fire - Neon Bible

03 Jay-Z - American Gangster

02 Bruce Springsteen - Magic

01 M.I.A. - Kala



MOJO:

10 Kings of Leon - Because of the Times

09 Robert Wyatt - Comicopera

08 PJ Harvey - White Chalk

07 The White Stripes - Icky Thump

06 The Good, The Bad & The Queen - The Good, The Bad & The Queen

05 LCD Soundsystem - Sound of Silver

04 Arctic Monkeys - Favourite Worst Nightmare

03 Bruce Springsteen - Magic

02 Arcade Fire - Neon Bible

01 Radiohead - In Rainbow



PITCHFORK:

10 Burial - Untrue

09 The Field - From Here We Go Sublime

08 Battles - Mirrored

07 Spoon - Ga Ga Ga Ga Ga

06 Animal Collective - Strawberry Jam

05 of Montreal - Hissing Fauna, Are You the Destroyer?

04 Radiohead - In Rainbows

03 M.I.A. - Kala

02 LCD Soundsystem - Sound Of Silver

01 Panda Bear - Person Pitch



p.s: esse negócio de lista é sempre a mesma coisa, só serve pra gerar polêmica . Nessas listas, sempre têm aqueles álbuns que ninguém ouviu, aquele outro que obviamente ia aparecer ali, outro que parece um absurdo só pra gerar discussão e mais alguns sem relevância nenhuma...mas a gente sempre gosta de ler essas coisas...



Bom, eu vou fazer a minha lista já que todos fazem. Todos álbuns ali estão porque eu gostei mesmo, sem muita explicação e recomendo vocês a ouvirem qualquer um...



10 Spoon - Ga Ga Ga Ga Ga

09 The String Quartet Tribute - Interstellar

08 Modest Mouse - We Were Dead Before the Ship Even Sank

07 Interpol - Our Love To Admire

06 Architecture in Helsinki - Places Like This

05 Cut City - Exit Decades

04 Thom Yorke - The Eraser (Remixes)

03 Radiohead - In Rainbows

02 Black Rebel Motorcycle Club - Baby 81

01 Goodbooks - Control



Site oficial Rolling Stone:

http://www.rollingstone.com/

Site oficial Mojo:

http://www.mojo4music.com/blog/

Site Pitchfork:

http://www.pitchforkmedia.com/

Link de reviews de álbuns da Pitchfork:

http://www.pitchforkmedia.com/page/record_reviews

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

The Eraser - Remixes


Eu já escreví aqui sobre "The Eraser" do Thom Yorke. Já deixei bem claro que este é o álbum mais bem feito nos últimos anos. Mas eu ainda não tinha escutado "The Eraser – Remixes" antes de dizer todas essas coisas. Fazer remixes de um disco tão conceitual e importante para música é como querer botar maquiagem na Monalisa para deixá-la mais atraente. É muito perigoso. Mas aqui a nossa Monalisa ficou surpreendentemente mais interessante – Skip Divided (Modeselektor Remix) fez com que uma música com uma atmosfera bem “thom yorkiana” vira-se uma canção pronta até para uma pista de dança (uma pista de dança mais conceitual, calma, não temos um “batidão” por aqui). Harrowdown Hill (The Bug Remix) deu mais vida a uma canção que já era cheia de emoção devido à belíssima interpretação de Thom Yorke . Se já não bastasse, Four Tet fez um remix ousado de Atoms for peace - deu uma nova roupagem para uma canção que parecia ser intocável e, de prêmio pela coragem, leva o troféu de “thom yorke, consegui deixar sua música melhor, sinto muito”. Escute esse disco, escute a versão original, apenas escute "The Eraser" de qualquer jeito. Acho que valeria a pena ver a Monalisa de batom e rímel às vezes...

Download "The Eraser - Remixes"



Site Oficial "The Eraser"

http://www.theeraser.net/Stage4UK/


sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Placebo 07


Bem galera..aí estamos nós...último dia do ano, nove meses on...estou postando um outro EP. Este e o "Is Is" do Yeah Yeah Yeahs, foram para mim, os melhores lançados este ano. O "Is Is", pelo fato de trazer músicas "novas" do Yeah Yeah Yeahs, e este, por trazer ótimas versões ao vivo de algumas músicas do Placebo que a meu ver, não podem ficar de fora, simplesmente perfeitas. Este EP foi lançado em julho nos Estados Unidos com o intuito de promover a banda pela tour que fazem ao lado de "Link Park", "My Chemical Romance" e "Taking Back Sunday". As faixas de estúdio do EP, que recebeu o nome de "Extended Play", foram retiradas cada uma de um disco do grupo, e entre as versões ao vivo estão "Pure Morning", o cover de "Running Up That Hill", da Kate Bush e "Infra-red" . Colocando essas versões de Pure Morning e Running Up That Hill pra tocar me faz relaxar e viajar bastante.


01 Nancy Boy
02 Every You, Every Me
03 Taste In Men
04 The Bitter End
05 Meds (Feat. Alison Mosshart)
06 Pure Morning (Live from Arras)
07 Infra-red (Live from NImes)
08 Running Up That Hill (Live from Santiago)


http://www.badongo.com/pt/file/7072187

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

GoodBooks - Control


Quando um ano acaba, todo mundo fica fazendo listas do melhor e do pior do ano que passou. Se houvesse uma lista de revelação musical de 2007, o GoodBooks estaria lá, sem dúvida. O disco de estréia da banda chamado Control pode ser entendido como um... good book! Cada faixa do álbum seria um capítulo do suposto romance Control – ‘The Illness’, o segundo capítulo, já é um dos pontos altos desta história. Ali o Goodbooks dá ao leitor tudo que um bom livro pede: emoção, suspense, divertimento e um bom enredo. A terceira parte ‘Passchendale’ é que o leitor entende os rumos da história na qual as peças se encaixam e os personagens ganham consistência. Depois, os capítulos 9, 10 e 11 fazem com que o leitor leia os três de uma vez só, sem parar: ‘Walk with Me’, ‘Leni’ e ‘Turn it back’ são poesia em prosa e, principalmente, ‘Turn it Back’ é que Control toma forma como um dos “romances” mais bem “escritos” em 2007. O capítulo final ‘Starstop’ é longo, com um final apoteótico, ou seja, é o consolo que o “autor” nos dá já que a boa “leitura” está prestes a acabar...
PlayList "Control" faixa a faixa:
http://www.columbia.co.uk/listen/goodbooks/control/
Download “Control”:
http://rapidshare.com/files/51673598/goodbooks_-_control__2007_.zip
Site oficial: